quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Não consigo emagrecer!!!

É gente, seguinte... acho blog mó babaquice!
sério... mas resolvi escrever sabe... pra ver se eu consigo ter uma força pra ismagrecê, pq tá oss...

a questão é o seguinte... sempre pesei em torno dus 61kg...
aí meio do ano passado, por conta do casamento da minha irmã, emagreci... fui pra 58kg...
mas aí engordei tudinovo e ainda mais!!! to pesando 64,5kg

aí hoje eu entrei no Vigilantes do Peso, e vamos ver no que vai dar.
Meu problema é que eu sou a típica mina que liga o automático pra comer. Como sem nem sentir o gosto... estou impulsiva e tals... e só penso em comida... tomo café já pensando no lanche do mei da manhã, daí no almoço.... na janta... etc etc etc
e toda comida gostosa que vejo eu preciso comer... vai q eu morro no dia seguinte??? kkkk
whatever
bom, pelo menos eu faço exercício físico...
entom... vamos ver no q vai dar. Bzu

Nenhum comentário:

Postar um comentário