domingo, 6 de novembro de 2011

é isso aí people imaginária... nunca comi tanto chocolate numa semana igual nessa... talvez nas páscoas mais gordinhas, quem sabe...
enfim, devo ter engordado horrores. até quinta não tinha engordado, mas agooooora ja devo ter engordado. to me achando mais rolicinha e tals....
a questão é que amanhã, uma segunda-feira bendita, amanhã eu paro hahahaha
to rindo mas vou tentar me esforçar... to nem falando que vou me esforçar, pq vai q eu n me esforço? isso acontece com frequência hauhauha paia
enfim.... amanhã vou tentar não comer besteira. Tentar comer bem, voltar a fazer ginástica (coisa que não foi possível essa semana - e não por enrolação pq eu atoron o negócio!)
O que quero mesmo é tentar a semana inteira, mas vamos com um dia após o outro hauhauhauhauh
eu nesse momento de estresse, momento tenso de provas, num adianta fazer metas a longo prazo (isso inclui coisas que vão além de 24 horas hauhauhauh). A questão é ter pequenas metas, e a minha de agora é conseguir ficar dentro dos 20 pontos do vigilantes amanhã. E ir na acad...
Mas não sei se vou correr (apesar de estar com saudades). Vou tirar RX do quadril amanhã ou terça, que ele tá bão não... inclusive, tá é um lixo (idade chegando é tenso, ainda mais quando ela nem tá tãããão chegando assim)... aí veremos. Voltei a tomar nimesulida agora.
Enfim, that's it.... amanhã se eu n ficar com preguiça eu posto pra mim mesma nessa bagaça aqui.... tipo "querido diário, I'm a failure...." ou, quem sabe, "sou puro sucesso, beijos"?!
Então ok, tchau, té um dia desses.
Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário