quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Hoje foi um dia não muito positivo pras barrigas e banhas, então resolvi voltar a escrever nessa joça pra ver se eu tiro um estímulo do nada... sei lá, as vezes se eu ler o que eu escrevi tenho mais força de vontade.
O que rolou foi que fui experimentar meu vestido do baile e tcharaaaaaam: surpresa! Engordei! E nem consigo murchar o panceps pq tá tão apertado no tórax que eu não consigo respirar.
Pra piorar a situation, eu, que atoron correr, talvez tenha que parar pq tenho um quadril digno de senhora de 75 anos! Tá doendo pra porra! Vou fazer uma ressonância...
Tô pensando em tentar spinning (e ficar mais pobre, né, pq custa uns 60 pila a mais se eu quiser fazer spinning na acad, pq o plano é mais caro q o básico, q é o que eu tenho)

Questão é o seguinteeee: ontem eu estava pesando 60,2kg...
meu plano para 21 de janeiro, dia do meu baile, é 57 kg. 3,2 pra alguém que está com apetite extremamente voraz, que vai passar pelo natal e ano novo (e daí provavelmente ficar pesando maaaais que 60,2), é algo deveras tenso... mas tenho escapatória? Não!

Entãããão, vamo lá minha gente inexistente! Vamos abandonar esse chocolate que não é amigo, abandonar o amendoim japonês, o pão de queijo, o pão de alho....
Oh God, fudeu!

Bom, mas como amanhã eu formo oficialmente, vou sair pra jantar.... vou tenar comer lightmente ao longo do dia pra me sentir menos pior à noite... Vou tentar não beber
Agora, todos nós sabemos, o mais tenso será o natal...
Então, dona Luiza, toma vergonha na sua cara de cu e se lembre everyday que você comprou um vestido maravilindo que tem que ficar lindo no dia... se lembre everyday o quanto que ele custou, o quanto você o quis, o quanto que você precisa estar bem no dia do baile... ainda mais pq ele é claro, e, comos todos nós sabemos, claro engorda! Você não vai querer chorar por conta disso na sua formatura, num é?!
Então toma juízo, vergonha na cara, e faça por merecer...
E se lembre que isso será bom não só pro seu baile, mas pra sua vida como um todo.

É isso aí galera, sexta vou deixar meus dinheiros na acad pra começar o spinning, já que correr está sendo nocivo pro quadril!
Fuck.... só pq to cada dia melhor....
=(

Vou ali tomar um antiinflamatório e um rivotril. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário